Southampton já elegeu sucessor de José Fonte

Os reds aceitam apenas um negócio a título definitivo

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

O Southampton elegeu Mamadou Sakho como sucessor ideal para José Fonte, internacional português que formalizou um pedido de transferência recentemente, de acordo com notícias em órgãos de comunicação social britânicos.

O treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, não conta com o defesa-central francês devido a questões disciplinares - mas também devido ao episódio de doping que envolveu o futebolista, apesar deste ter sido posteriormente ilibado pela UEFA.

Todavia, os reds aceitam apenas um negócio a título definitivo, o que poderá dificultar a tarefa aos saints, uma vez que há mais clubes interessados no futebolista, o que inflacionará a verba pela qual se fará a transferência.

O Liverpool contratou Sakho, internacional francês de 27 anos, ao Paris Saint-Germain em 2013, num negócio registado por 19 milhões de euros. O valor de mercado atual do futebolista ascende a 12 milhões de euros.

Fonte fora dos convocados

O treinador do Southampton, Claude Puel, revelou esta segunda-feira que Fonte não integra o lote de convocados para o jogo da Taça da Liga frente ao Liverpool, na quarta-feira. "Veremos para o próximo jogo", salientou o francês.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas