Southampton vence Newcastle e sobe provisoriamente à liderança da Premier League

Che Adams e Stuart Armstrong marcaram os golos

• Foto: Reuters

O Southampton subiu esta sexta-feira provisoriamente à liderança da liga inglesa, ao vencer na receção ao Newcastle por 2-0, a abrir a oitava jornada da Premier League.

Os golos do Southampton, que fez oito remates enquadrados à baliza contra apenas do Newcastle, foram marcados aos sete minutos, pelo avançado Che Adams, e aos 82, pelo médio escocês Stuart Armstrong.

Com este triunfo o Southampton subiu à liderança provisória da Premier League, isolado, com 16 pontos, os mesmos do Liverpool, mas tendo vantagem na diferença entre golos marcados e sofridos, quatro, contra dois da equipa dirigida por Jurgen Klopp, que no domingo se desloca a Manchester para defrontar o City.

Em terceiro lugar segue o Leicester, que goleou na quinta-feira o Sporting de Braga por 4-0 para a Liga Europa, com 15 pontos, seguido do Tottenham, de José Mourinho, com 14, do Everton e do Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, com 13 cada um, em quinto e sexto lugares, respetivamente.

No outro encontro do dia, Brighton (16.º) e Burnley (19.º) empataram a zero.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.