Speaker anuncia matrícula de jogador... a meio de um jogo

Callum Camps viveu situação peculiar

• Foto: Getty Images

Callum Camps, do Rochdale, viveu esta terça-feira um momento que poderá já entrar para o seu álbum de recordações como um dos mais insólitos da carreira. É que, durante o encontro com o Gillingham, da League One, o médio ouviu o speaker do estádio anunciar a matrícula do seu carro, combinação que rapidamente percebeu enquanto procurava ajudar a sua equipa a vencer. Em causa estava o facto de Camps ter deixado as luzes do carro ligadas...

"Ouvi o que o speaker disse porque a bola estava fora de jogo. Assim que ouvi a matrícula percebi logo que era o meu carro. Pensei que tinha bloqueado alguém... Daí disse ao Jamie Allen 'é o meu carro' e ele respondeu 'o quê?', ao qual respondi 'o carro que o speaker anunciou é meu'", recordou Camps, à BBC Radio Manchester.

Depois disso, o médio não teve oportunidade para resolver a situação e acabou por ter de pedir a ajuda a um membro da equipa técnica, que se deslocou ao balneário para encontrar as chaves do carro e, posteriormente, foi ao veículo desligar as referidas luzes, para impedir que este ficasse sem bateria.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.