Sterling: «Chamo José Mourinho à minha mãe»

Avançado inglês revela que a mãe se considera muito "especial" e dá-lhe dicas

• Foto: Getty Images

Raheem Sterling confessou, em entrevista à "Skysports" que a sua maior crítica é a mãe Nadine, que ele compara a… Mourinho. "Depois dos jogos, os jogadores recebem mensagens de amigos e da família e eu posso dizer que nas partidas que disputei esta época, em 10 ou 15 delas recebi da minha mãe o seguinte: ‘Não estiveste na área tantas vezes como devias estar. Devias posicionar-te mais perto da baliza para ser mais fácil marcares. Eu não acredito no nível de inteligência dela. Hoje em dia, eu chamo-a de José Mourinho porque ela pensa que é especial e a escolhida", afirmou o avançado do Manchester City.

Sterling aproveita as dicas da mãe para… evoluir. "Para ser justo com ela, no início quando eu tinha 17 anos, ela não sabia assim tanto [de futebol]. Ela conhecia todas as regras mas as coisas que ela me diz servem para eu tentar melhorar", contou.

Sterling trocou o Liverpool pelo Manchester City no verão de 2015 e, aos 21 anos, considera que ainda tem muito a aprender. "Ainda tenho muito para crescer mas estou confiante que posso melhorar o meu nível no clube", disse, explicando por que decidiu trocar Anfield pelo Etihad no verão passado: "Transferir-me para o Man. City foi uma grande oportunidade para mim e um grande salto. As pessoas já tinham uma opinião formada sobre mim e isso é difícil de mudar. Pensei que estava no momento de dar este passo: atingir outro nível no campo e tentar crescer numa equipa com mais experiência e qualidade. Acho que não fiz mal", disse.


Happy birthday to my mum...don't need to talk to much#perfection ??????

Uma foto publicada por Raheem Sterling x (@sterling7) em

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.