Sterling gastou 24 mil euros para levar 550 crianças da sua escola a um jogo do City

Internacional inglês não esquece as suas origens

• Foto: Reuters

Raheem Sterling não esquece as suas origens. O jogador inglês comprou 550 bilhetes para o jogo do Manchester City com o Brighton, sábado, a contar para as meias-finais da Taça de Inglaterra, e ofereceu-os às crianças da escola que frequentou em Londres, antes de se mudar para Liverpool. O jogador dos citizens gastou cerca de 24 mil euros.

Sterling nasceu no complicado bairro de Brent, a noroeste da capital inglesa. "Saía da escola às 15h15 e tinha de estar em casa às 15h30 para a minha mãe ficar descansada", recorda Sterling.

Foi ali que o internacional inglês viveu até aos 14 anos, antes de se mudar para Liverpool, onde vestiu a camisola dos reds. "Não é a zona mais rica de Londres, mas ali fui feliz."

Fonte da escola contou ao 'Manchester Evening News' que o jogador fez questão que este seu gesto não tivesse demasiada repercussão. "Isto mostra o tipo de pessoa que é..."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.