Sterling pára oito semanas

Lesão na virilha direita durante o clássico com o Man. United

• Foto: Reuters

A cara de poucos amigos de Manuel Pellegrini assim que Raheem Sterling se lesionou na virilha direita durante o clássico com o Man. United tinha uma razão de ser. O extremo inglês, de 21 anos, vai parar entre seis a oito semanas, desfalcando assim o Man. City da luta pela Premier League e Champions nos últimos meses da temporada. A única possibilidade de voltar a jogar pelos citizens dar-se-á só se estes chegarem à final da Champions, a disputar no dia 28 de maio, em Milão, a tempo de poder também estar no Europeu. Sterling leva 11 golos em 42 jogos pelo City esta época, depois de trocar o Liverpool pelos citizens no último verão, por 62,5 milhões de euros.

Refira-se ainda que o guarda-redes Joe Hart, que deixou o clássico com o United de maca devido a um problema muscular, deverá parar duas semanas, esperando-se que volte na 1ª mão dos ‘quartos’ da Champions frente ao PSG. 

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0