Steven Bergwijn assina pelo Tottenham até 2025

Jogador chega do PSV Eindhoven, da Liga Holandesa

• Foto: Tottenham

O avançado internacional holandês Steven Bergwijn assinou pelo Tottenham, de José Mourinho e Gedson Fernandes, até 2025, informou esta quarta-feira o clube, sexto classificado na Liga inglesa.

"Estamos orgulhosos em anunciar ter assinado com Steven Bergwijn, que chega do PSV Eindhoven, da Liga Holandesa. Steven assinou contrato até 2025 e vestirá a camisola número 23", referem os spurs na sua página oficial.

O avançado internacional holandês, de 22 anos, fez a sua estreia pela primeira equipa do PSV aos 17 anos e começou a ter uma presença regular na equipa principal a partir de 2016/17, contando no currículo com três campeonatos.

O Tottenham, que contratou José Mourinho em novembro, após rescindir com Maurício Pochettino, já anunciou neste mercado de inverno a chegada do médio Gedson Fernandes, por empréstimo do Benfica.

O clube viu ainda sair na terça-feira o médio Christian Eriksen, para o Inter Milão, e informou ter acionado a cláusula de compra de Giovani Lo Celso, que estava emprestado pelo Betis.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.