Steven Gerrard anunciado no Rangers

Contrato válido por quatro temporadas

• Foto: Rangers

Steven Gerrard, antigo capitão do Liverpool e da Seleção inglesa, acaba de ser anunciado como o novo treinador do Ranges, equipa da primeira divisão da Escócia.

Gerrard, que nos últimos tempos era comentador e televisão na BT Sports e treinador da equipa de sub-18 do Liverpool, assinou um contrato válido por quatro temporadas.

"Estou orgulhoso por me tornar o novo treinador do Rangers. Tenho um enorme respeito por este clube, pela sua história e pela sua tradição" afirmou o inglês em declarações para o site do emblema de Glasgow.

Recorde-se que Pedro Caixinha, técnico português que começou esta época no banco do Rangers, foi despedido em outubro do ano passado. Gerrard vai ter à sua disposição os portugueses Fábio Cardoso, Bruno Alves, Daniel Candeias e Dálcio Gomes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0