Golo tardio de Cahill garante triunfo sofrido ao Chelsea

Stoke City deu excelente réplica mas perdeu em casa (1-2) com o líder

• Foto: EPA

O Chelsea aumentou a vantagem na liderança da Premier League para 13 pontos - embora de forma condicionada pois o Tottenham e o Manchester City apenas jogam no domingo - ao vencer por 2-1 na visita ao Stoke City. Uma vitória sofrida e arrancada a ferros, graças a um golo tardio do central Gary Cahill, aos 87', na sequência de um pontapé de canto cobrado por Fàbregas.

Numa partida muito renhida - os anfitriões nunca deixaram de tentar impor o físico, acabando por ver sete cartões amarelos e um vermelho -, os londrinos adiantaram-se logo aos 13', com Willian a faturar de livre direto.

Depois, Jonathan Walters empatou aos 38', de penálti. Antes, o Stoke ainda viu anulado um golo a Martins Indi - defesa cedido pelo FC Porto -, aos 33', após a equipa de arbitragem assinalar uma falta de Berahino sobre Cahill.

O Chelsea somou, assim, a terceira vitória seguida na Premier League - não perde desde 4 de janeiro, no dérbi com o Tottenham -, um feito que o ainda campeão Leicester também conseguiu ao vencer em Londres, no reduto do West Ham, por 3-2.

Desde que Craig Shakespeare sucedeu a Claudio Ranieri, os foxes só sabem ganhar - também venceram o Sevilha (2-0) na Champions - e afastaram-se dos lugares de descida, tendo agora seis pontos de avançado sobre o Hull City, de Marco Silva, que perdeu por 4-0 com o Everton e é a primeira equipa abaixo da linha de água. 

Mahrez (5'), Huth (7') e Vardy (38') fizeram os golos do Leicester este sábado, de pouco valendo à equipa de José Fonte - mais uma vez titular no eixo da defesa dos hammers - os remates certeiros de Lanzini (20') e André Ayew (63').

Veja os resultados e classificação da Premier League.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0