Marco Silva não evita nova derrota fora de casa

Hull City perde por 3-1 na visita ao Stoke mas mantém-se acima da 'linha de água'

A sina do Hull City fora de casa confirmou-se este sábado, com a equipa orientada por Marco Silva a sofrer nova derrota, desta vez por 3-1, na visita ao Stoke City. Ainda assim, o conjunto do técnico português mantém-se acima da 'linha de água', pois o Swansea também perdeu, por 1-0, no reduto do Watford - o Hull continua no 17.º lugar, com 30 pontos, mais dois do que o principal perseguidor.

Em jogo da 33.ª jornada da Premier League, Marco Silva viu os anfitriões adiantarem-se logo aos 6', por Arnautovic, mas ainda chegou ao empate, por Harry Maguire, aos 51'. No entanto, o Hull não evitou mais dois golos do Stoke, marcados por Peter Crouch (66') e Shaqiri (80'), registando a 14.ª derrota em 17 jogos como visitante no campeonato esta época - ganhou em Swansea e empatou nos redutos do Burnley e do Manchester United, este último já com Marco Silva ao comando da equipa.

Veja o direto do jogo e classificação da Premier League.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

10 Mais: Campeões após subida

Chegar, ver e vencer não é para todos. Mas há vários exemplos de clubes que tiveram êxito imediato logo após a promoção à elite

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0