Stuart Pearce foi parar à cadeia...

Antigo jogador treina reclusos de Staffordshire

• Foto: Getty Images
;

Stuart Pearce, antigo internacional inglês, decidiu fazer jus à alcunha de Psycho, que conquistou ao longos de muitos anos de tropelias pelos relvados ingleses, e tornou-se treinador de presidiários.

A iniciativa, promovida pelos Serviços Prisionais de Staffordshire, serve para levar até às prisões algumas noções de treino de futebol e Pearce não vacilou, aceitando de imediato o desafio.

É certo que os prisioneiros eleitos para esta iniciativa foram escolhidos a dedo e em função dos crimes cometidos, de modo a não ameaçarem a integridade física do antigo jogador e treinador do Nottingham Forest, mas diz quem sabe que isso não incomoda Pearce.

"Queria ver quem era o primeiro a portar-se mal com o Psycho. Ele tratava do assunto", revelou um elemento da prisão de Dovegate, onde Pearce realizou a primeira sessão.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.