Stuart Pearce reforça a "pior equipa" de Inglaterra

Antigo internacional regressa ao ativo… no Longford AFC

• Foto: Getty Images

O Longford AFC, equipa inglesa localizada em Gloucestershire, perdeu todos os 18 jogos disputados esta época na liga amadora Northern Senior League Division Two, tendo sofrido... 179 golos e marcado apenas dois. Só esta estatística merecia destaque na imprensa local, que considera o emblema o "pior de Inglaterra", mas eis que o modesto clube está esta sexta-feira nas bocas do mundo, por contratar Stuart Pearce, antigo internacional inglês de 53 anos, que acabou a carreira em 2002 e que na época passada orientou o Nottingham Forest no Championship.

Numa excelente jogada de marketing da empresa Direct Line, o clube que viu todos os seus jogadores saírem no final da última temporada garante que Stuart Pearce não vem fazer só número no plantel, alimentando a expetativa de ver o antigo craque em ação nos relvados muito brevemente. "Estou entusiasmado com este projeto. Estou ansioso por começar a ajudar o técnico Dawe na construção de um plantel jovem e talentoso. O objetivo é melhorar a auto-estima do grupo", comentou Pearce, que nas próximas semanas vai ter um treino especial para melhorar a condição física antes da tão ambicionada estreia.

"Há um ano jogávamos à frente de um homem e o seu cão. Agora estamos prontos para jogar perante centenas de adeptos", disse Dawe.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0