Sunderland perde guarda-redes Jordan Pickford por oito semanas

Lesão contraída frente ao Man. United

• Foto: REUTERS

O guarda-redes Jordan Pickford, do Sunderland, da liga inglesa, vai ficar de fora dos relvados por oito semanas devido a lesão, anunciou o clube.

A lesão de Pickford, de 22 anos, foi contraída durante o jogo de segunda-feira com o Manchester United, de José Mourinho, (derrota por 3-1 em Old Trafford) e afeta os ligamentos do joelho.

A estimativa é que o jogador, que fez 19 jogos esta época, falhe pelo menos sete partidas do campeonato e o jogo de sábado com o Burnley, para a Taça de Inglaterra.

O plantel dos 'black cats' inclui dois outros guarda-redes: o português Mika, contratado no verão ao Boavista, e o italiano Vito Mannone, que perdeu a titularidade no início da época devido a uma lesão num cotovelo.

"É uma grande desilusão para ele e para nós, porque nos tem ajudado a ganhar pontos", comentou, em conferência de imprensa, o treinador escocês David Moyes, que orienta o 18.º e antepenúltimo classificado da 'Premier League'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.