Sunderland 'segura' David Moyes apesar da polémica

Clube anuncia continuidade do técnico apesar de considerar "inaceitável" a sua atitude

• Foto: Reuters

Protagonista de um episódio lamentável em que ameaçou dar uma bofetada a uma jornalista da BBC, David Moyes recebeu esta terça-feira um voto de confiança por parte do Sunderland. O clube inglês garantiu a continuidade do técnico escocês apesar da polémica, embora não tenha deixado de considerar a atitude de Moyes como "totalmente inaceitável e intolerável".

"O clube pediu, tal como o treinador, desculpas à jornalista [Vicki Sparks] e tratou o caso com a seriedade necessária. A BBC e a sua jornalista consideraram que foram tomadas as medidas apropriadas. Nessas condições, o clube mantém a sua total confiança em David Moyes", adiantou o Sunderland através de um comunicado. 

O incidente ocorreu no final do jogo com o Burnley (0-0), a 18 de março, quando Moyes se dirigiu a Vicki Sparks numa altura em que o técnico julgava que a câmara já estaria desligada. "Apesar de seres mulher também podes levar uma bofetada. Cuidado, na próxima vez que cá vieres", referiu, então, o escocês, de 53 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.