Supertaça de Inglaterra marcada para 29 de agosto em Wembley

Jogo marca o arranca oficial da temporada 2020/2021

• Foto: Site da FA

A Federação Inglesa de Futebol (FA) marcou a Supertaça para 29 de agosto, com o campeão Liverpool a encontrar o vencedor da Taça de Inglaterra, Arsenal ou Chelsea.

O Estádio de Wembley, que vai receber a Supertaça (FA Community Shield), será igualmente o palco, este sábado, da final da Taça, que oporá os rivais londrinos.

O jogo tem importância para o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo, a torcer pelo triunfo do Chelsea que assim fará com que o seu sétimo lugar valha um lugar na Liga Europa: caso contrário, a vaga será para o Arsenal (foi oitavo) pelo triunfo na prova.

A Supertaça inglesa vai decorrer somente duas semanas antes do início do campeonato, marcado para 12 de setembro, data em que a FA deseja poder contar já com alguns adeptos no estádio, sempre com rigorosas medidas de segurança para a convid-19.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.