Arsenal não falha e afasta Sutton United da Taça

Lucas Pérez e Theo Walcott fizeram os golos frente a clube do 5.º escalão

• Foto: Reuters

Depois do brilharete do Lincoln City, equipa do 5.º escalão que se apurou para os quartos de final da Taça de Inglaterra ao afastar o primodivisionário Burnley, a visita do Arsenal aos amadores do Sutton United (igualmente do 5.º escalão) era aguardada com grande expectativa. Porém, os londrinos não facilitaram e, com uma vitória por 2-0, carimbaram o passaporte para a fase seguinte.

Ainda na ressaca da pesada derrota (5-1) sofrida quarta-feira em Munique, frente ao Bayern, na 1.ª mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões, Arsène Wenger não deixou de poupar mais de metade da equipa - Ospina, Mustafi, Xhaka e Iwobi foram os únicos a manter-se no onze, enquanto Chamberlain e Alexis Sánchez ainda saíram do banco na segunda parte.

Lucas Pérez (26') e Theo Walcott (55') fizeram os golos e decidiram a partida a favor dos londrinos, com o Arsenal a seguir naturalmente para os 'quartos', fase na qual vai receber precisamente o tomba-gigantes Lincoln City, num jogo agendado para 11 de março.

Chelsea-Manchester United e Tottenham-Milwall - este último do 3.º escalão - são os outros duelos da próxima ronda já definidos, enquanto o Middlesbrough aguarda o desfecho do encontro de desempate entre o Manchester City e o o Huddersfield (2.º escalão), a 28 de fevereiro, depois do nulo registado no primeiro jogo.

Veja o direto do jogo

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.