Swansea contrata espanhol Borja Baston por valor recorde

Ingleses pagaram cerca de 18 milhões de euros

O Swansea contratou o avançado espanhol Borja Baston ao Atlético Madrid, por um valor recorde de 15,5 milhões de libras (perto de 18 milhões de euros), anunciou esta quinta-feira o clube que alinha no campeonato inglês.

A transferência de Baston, de 23 anos, ultrapassa largamente o anterior máximo pago pelo Swansea pela aquisição de um jogador, o costa-marfinense Wilfried Bony, contratado em 2013 aos holandeses do Vitesse Arnhem por 12 milhões de libras (perto de 14 milhões de euros).

"Quero retribuir o valor da minha transferência com boas exibições e golos. Espero conseguir marcar muitos. Foi a decisão mais importante da minha carreira e estou desejoso de poder contribuir para o sucesso da equipa", disse Baston, em declarações publicada no site oficial do Swansea.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0