Taça da Liga: José Mourinho ganha vantagem no primeiro duelo com Marco Silva

Manchester United vence Hull City por 2-0 na 1.ª mão das 'meias'

O Manchester United deu um passo importante rumo à final da Taça da Liga, ao vencer na primeira mão das meias-finais da prova por 2-0 na receção ao Hull City, num encontro que marcou o primeiro embate entre os dois portugueses que ocupam bancos na Premier League. Levou a melhor José Mourinho, que viu os seus red devils triunfar sobre os pupilos de Marco Silva.

Num duelo entre sexto e último da Premier League, o equilíbrio foi nota dominante na primeira metade, tendo os golos apenas chegado no segundo tempo, por intermédio de Juan Mata (56') e Marouane Fellaini (87'). Uma vantagem de 2-0 que o United poderá agora gerir na segunda mão, agendada para 26 deste mês, agora no KCOM Stadium, em Hull.

De referir que este foi o nono encontro consecutivo de Mourinho a vencer no conjunto de todas as competições (a última vez que não triunfou foi a 4 de dezembro, diante do Everton), ao passo que a última derrota foi já há 15 encontros - a 3 de novembro, frente ao Fenerbahçe.

Consulte o direto do jogo.

Meias-finais da Taça da Liga (1.ª mão)

Manchester United-Hull City, 2-0
Southampton-Liverpool, quarta-feira (19h45)

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.