Arsenal supera Man. City no tempo extra e assegura final da Taça

Gunners bateram citizens por 2-1 e vão encontrar o Chelsea

• Foto: Reuters

O Arsenal apurou-se para a final da Taça de Inglaterra depois de vencer o Man. City na segunda meia-final da competição. Dois anos depois da última conquista na prova (4-0 ao Aston Villa em 14/15) os gunners regressam à final, na qual vão medir forças com o Chelsea, que eliminou o Tottenham na outra meia-final (4-2).

Num jogo muito disputado, os citizens adiantaram-se por Agüero, aos 62', mas 10 minutos depois o espanhol Nacho Monreal igualou o jogo. O 1-1 permaneceu até aos 90 minutos e foi necessário recorrer ao prolongamento.

Aos 101', o chileno Alexis Sánchez concretizou a reviravolta e colocou os gunners no jogo decisivo. Assim, a prova de clubes mais antiga do mundo, vai decidir-se com num dérbi londrino, a 27 de maio, com o Arsenal a tentar a sua 13.ª conquista e o Chelsea a 8ª.

Veja aqui o direto do encontro

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.