Tatuar o rival por solidariedade

James Sullivan dá exemplo ao mundo

Os adeptos do Portsmouth odeiam o Southampton. São coisas do futebol e nada as irá mudar. Contudo, quando a solidariedade fala mais forte, há pouco a fazer.

James Sullivan, indefectível adeptos dos pompey, decidiu tatuar junto ao simbolo do "seu" Portsmouth , o nome do eterno rival. Loucura passageira? Álcool a mais? Nada disso, trata-se apenas de apoiar quem mais precisa.

"Para pessoas de fora, isto pode não significar nada. Mas todos os ingleses sabem o que significa para um adepto do Portsmouth tatuar o nome do Southampton. Faço-o para ajudar instituições que apoiam pessoas com cancro", revelou ao Daily Mirror.

James abriu uma conta e garantiu que se chegasse a um determinado valor, cumpriria a promessa de tatuar o nome do maior adversário do Portsmouth. E assim fez…

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.