Técnico do Tottenham sempre sincero: «Tinha a parede cheia de posters do Liverpool»
Ange Postecoglou lançou partida com os reds de forma bem peculiar
Seguir Autor:
Ange Postecoglou, treinador australiano do Tottenham, é um homem peculiar e que leva o futebol de uma forma animada e sem a seriedade que muitos gostam de impor a uma modalidade que deveria ser feita de sorrisos e boa disposição.
Prova disso é o facto de ter aproveitado o lançamento do jogo frente ao Liverpool (sábado às 17:30) para assumir paixão... pelos reds. Atualmente com 58 anos, Ange era um miúdo apaixonado pelo futebol quando na década de 70 e 80 os homens de Anfield ganhavam tudo. E hoje disse isso mesmo aos jornalistas, arrancando muitos sorrisos.
"Como qualquer miúdo, tinha posters. E o Liverpool era a minha equipa, por isso podem escrever que tinha a parede cheia de posters do Liverpool. Eram os anos 70. Só tinhas dois caminhos - Liverpool ou Manchester United", garantiu.
"Mas atenção, o Liverpool era a minha equipa nessa altura. Depois cresces e as coisas mudam", rematou.