Treinador holandês do gigante de Manchester no centro da crise
Estão a ser 24 horas de Halloween verdadeiramente épicas para Erik ten Hag, o cada vez mais criticado treinador do Manchester United. Depois de ser eliminado na noite de quarta-feira da Taça da Liga, caindo às mãos do Newcastle, o técnico esteve esta quinta-feira numa reunião com Richard Arnold, CEO do clube inglês.
O 'Daily Star' garante que se tratou de um encontro cordial e no qual o treinador assegurou que ainda sente forças para continuar ao leme do clube, estando focado em melhorar o registo e 'salvar' esta temporada.
Relacionadas
Tudo isto numa altura em que muitos acreditam que o holandês chegou ao fim da linha, existindo já uma lista de possíveis substitutos e onde até Rúben Amorim é mencionado.
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Dois penáltis decidiram o encontro
Antigo médio do Arsenal surpreende em receção no Palácio de Buckingham
Treinador luso ainda não ganhou qualquer jogo no clube e defronta esta sexta-feira o Leeds
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa