Terry quer jogar mas recusa salário 'miserável' como o que ganhava no Chelsea

Central foi sempre um dos mais bem pago da Premier League... até 2016/17

O nome de John Terry figurou entre os dos futebolistas mais bem pagos do Chelsea - e da Premier League - durante muitos anos, mas na última temporada ao serviço do seu clube de sempre, o capitão dos blues teve de 'penar'.

O jornal 'London Evening Standard' revela esta terça-feira que Terry recebeu um salário mensal base de 230 mil euros em 2016/17, última temporada no clube de Stamford Bridge, o mesmo que em julho de 2007 tornou o defesa-central no futebolista mais bem pago da Premier League da altura, com um vencimento base de 792.180 euros/mês.

A notícia avança que Terry, 36 anos, está recetivo a convites para continuar a jogar, mas recusa receber um salário inferior a 458 mil euros por mês. Isto quando há cerca de um ano um clube chinês lhe terá apresentado uma proposta de vencimento de 1,8 milhões de euros... por mês.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.