Teste contra Holanda para provar boa fase

Seleção inglesa em alta depois da reviravolta de Berlim

• Foto: Reuters

A vitória sobre a Alemanha, por 3-2, em Berlim, no sábado, deixou entusiasmados os jogadores de Inglaterra. E esta noite a equipa orientada por Roy Hodgson terá pela frente um novo rival de peso para confirmar a boa fase na reta final de preparação para o Euro’2016: a tradicional seleção holandesa. "Depois de defrontar um adversário como a Alemanha, no seu próprio reduto, nós não queremos jogar contra equipas que não representem um verdadeiro teste", afirmou o selecionador inglês, que promoverá hoje o regresso do avançado Sturridge à titularidade depois de uma ausência da seleção que já vem de setembro de 2014.

Gratidão de Eric Dier

Autor do terceiro golo frente à Alemanha, o ex-sportinguista Eric Dier, de 22 anos, afirmou que o treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino, é o responsável tanto pela sua presença na seleção inglesa, como a de outros craques dos spurs (Danny Rose, Dele Alli e Harry Kane). "Ele trabalha todos os dias para que nos tornemos melhores jogadores. É graças a ele que estamos aqui", frisou Dier, que deverá voltar a ser titular no jogo desta noite.

Apesar de não se ter apurado para o Euro, a Holanda só perdeu uma vez com os ingleses nos últimos 12 jogos e promete dar excelente réplica em Wembley.

Wembley acolhe tributo a Cruyff

O Inglaterra-Holanda, como não poderia deixar de ser, vai prestar homenagem a Johan Cruyff, falecido na semana passada após perder a luta contra um cancro nos pulmões. Tal como no Holanda-França, o minuto 14 voltará a motivar uma pausa no jogo para todos os intervenientes da partida relembrarem uma lenda do futebol que partiu aos 68 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.