Tévez recorda o dia em que Rooney lhe ofereceu um Lamborghini: «Riam-se todos de mim»

Avançado argentino conta que futebolistas chegavam aos treinos do Manchester United em autênticas bombas

Aos 35 anos, Carlos Tévez continua a jogar na Argentina, com a camisola do no Boca Juniors, tendo recordado a sua passagem pelo Manchester United, clube que representou entre 2007 e 2009. Em entrevista ao 'Tyc Sports', o avançado argentino lembrou o dia em que Rooney lhe ofereceu um Lamborghini. 

"Identificava-me muito com o Rooney. Saiu de uma zona pobre de Liverpool e disputava cada lance como se fosse o último", afirmou Tévez, recordando um episódio que o marcou.

"Nos treinos do Manchester United, todos chegavam de Ferrari ou Lamborghini. Até o jogador mais mal pago tinha um. Eu conduzia um Audi que o clube dava a todos os jogadores no início do ano. Riam-se todos de mim, chateavam-me com comentários como se fosse um Fiat600. Então o louco do Rooney deu-me o seu Lamborghini. Deu-me como presente", contou. 

Durante a sua passagem pelo Manchester United, Carlos Tévez jogou ao lado de Cristiano Ronaldo: "Aprendi a ser profissional com ele", admite Tévez.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.