Thierry Henry sugere que o problema de Pogba é... Mourinho

Antigo futebolista questiona posicionamento do médio do United em campo

• Foto: Reuters

O impacto da contratação de Paul Pogba pelo Manchester United poderia ser maior caso José Mourinho desse outro papel ao internacionbal francês na equipa, defende Thierry Henry, antigo futebolista e agora comentador televisivo na estação de televisão britânica Sky.

"Vai ser sempre muito difícil para o Pogba porque não o colocam na posição onde ele deve jogar. Pogba não é um médio de contenção. Ele gosta de jogar mais à frente no campo, ou a partir da esquerda. Uma equipa perde sempre um pouco quando o tem a jogar mais atrás no terreno", afirmou o antigo internacional francês, falando depois do efeito que teve o valor da transferência do compatriota da Juventus para o United:

"Quando se paga um preço daqueles por alguém as pessoas vão sempre falar. Seria bom que algum clube aparecesse no verão a pagar uma quantia maior por outro futebolista. Assim deixariam o Pogba em paz. Mas penso que a segunda temporada pode ser melhor, pois ele tem muito mais para dar."

Henry deixou depois críticas na avaliação geral à temporada dos red devils, que terminam no 6.º lugar na Premier League e dependem agora da final da Liga Europa para conquistar um lugar na Liga dos Campeões em 2017/18:

"O United dá espetáculo? Estamos a falar de uma equipa que dá gosto ver jogar? Contas feitas será sempre a conquista da Taça da Liga e da Liga Europa - isto se a vencerem. Assim entram na Champions e será uma temporada bem sucedida. Quer se goste ou não se goste do José, será uma temporada bem sucedida."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.