'Times' revela espionagem na Premier League: Liverpool pirateou scouting do Manchester City

Reds terão entrado na base de dados 'Scout7' centenas de vezes

• Foto: Reuters

O jornal inglês 'Times' revela este sábado que o Liverpool teve de pagar uma indemnização no valor de 1 milhão de libras (cerca de 1,1 milhões de euros) por ter pirateado o sistema de scouting do Manchester City. 

Os citizens tiveram de recorrer a uma empresa especializada em pirataria para perceber quem andaria a 'vasculhar' a base de dados que o clube tem para analisar rivais e futebolistas que possam eventualmente ser contratados. E a surpresa não podia ser maior: era nada mais, nada menos que o Liverpool!

O caso aconteceu em 2013, mas só agora se tornou píublico. Segundo o mesmo jornal tudo aconteceu depois de três funcionários do Manchester City terem sido contratados pelo Liverpool, incluindo Michael Edwards, atual diretor desportivo dos reds. Entraram, segundo admitiram então, na base de dados 'Scout7' centenas de vezes...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.