O Tottenham de José Mourinho apurou-se esta sexta-feira para a 4.ª eliminatória da Taça da Liga inglesa, devido à desclassificação do Leyton Orient, que tem 10 jogadores do plantel infetados com Covid-19.
A EFL (Liga Inglesa) optou por excluir o emblema da League Two, o equivalente à quarta divisão, devido a ter vários jogadores infetados com covid-19, situação que levou ao cancelamento do embate com a equipa treinada pelo português José Mourinho, que deveria ter decorrido na terça-feira.
O Leyton fechou o seu estádio e campo de treinos na segunda-feira depois de relatar que "uma grande parte do plantel principal" testou positivo ao novo coronavírus, após a bateria de exames realizados no sábado. Os jogadores em questão estão isolados.
Na próxima ronda da competição, o Tottenham vai defrontar o Chelsea, num embate agendado para o dia 29 de setembro.
Avançado uruguaio, de 34 anos, esteve nos planos do Benfica no último verão
Avançado inglês é muito cobiçado e os Spurs têm de pensar em alternativas
City perde em casa (1-2) frente a um Leeds reduzido a dez e que fez apenas dois remates
Blues aplicaram 'chapa 4' ao Crystal Palace
Kjell Scherpen estreou-se na Europa frente à Roma de Paulo Fonseca
Treinador internado no Hospital de Abrantes
Primeira mão da terceira pré-eliminatória da prova
André Silva, por exemplo, está a fazer uma época soberba na Bundesliga
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.