Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico dinamarquês do Brentford era o favorito para assumir o cargo
Thomas Frank foi confirmado como novo treinador do Tottenham com um vínculo válido até 2028. O treinador dinamarquês abandonou o Brentford, que comandava desde 2019, e onde conseguiu a ansiada promoção para a Premier League. Frank vai ser a nova cara do projeto dos Spurs, sucedendo a Ange Postecoglou que foi demitido depois de conquistar a primeira Liga Europa na história do clube.
O Tottenham não ficou satisfeito apenas com o troféu europeu, depois de uma época dececionante na elite inglesa, onde terminou em 17º lugar. E assim ficou decidido que o técnico australiano não era o homem certo para segurar o leme do clube londrino. O agora ex-treinador dos bees era o nome no topo da lista para assumir o cargo deixado vago por Postecoglou, seguido do português Marco Silva, que optou por ficar no Fullham.
"Frank é um dos treinadores mais progressistas e inovadores do mundo do futebol. Tem um historial comprovado no desenvolvimento de jogadores e equipas, e esperamos que lidere a formação enquanto nos preparamos para a próxima época", declarou a direção do clube.
Gary Neville defende que red devils devem apostar num treinador experiente
Avançado sueco não marcava desde 20 de dezembro
Sueco não marcava desde dezembro
Avançado marfinense de 23 anos está emprestado na Turquia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério