Tottenham contrata Giovani Lo Celso em definitivo até 2025

Equipa de José Mourinho ativa opção de compra pelo médio argentino

• Foto: Getty Images

O Tottenham anunciou esta terça-feira a contratação a título definitivo do médio argentino Giovani Lo Celso, que estava cedido pelo Betis à equipa de José Mourinho até ao final da temporada.

A equipa de José Mourinho aciona assim a opção de compra pelo jogador de 23 anos, que assina contrato com os spurs até 2025 e, segundo a 'Sky Sports', o negócio ronda os 32 milhões de euros.

Desde que chegou ao emblema londrino Lo Celso realizou 20 jogos oficiais e marcou dois golos, com exibições que agradaram aos responsáveis do clube e ao próprio José Mourinho desde que assumiu o comando técnico da equipa. De resto, o técnico português já tinha confirmado que os londrinos iam exercer a opção de compra pelo jogador.

Formado no Rosario Central, da Argentina, Lo Celso chegou à Europa em 2016/2017 para jogar no PSG e após duas épocas no emblema gaulês foi emprestado ao Betis, sendo posteriormente adquirido pelo clube espanhol.

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.