Tottenham de José Mourinho com teste positivo à Covid-19

Clube anunciou por comunicado após quinta ronda de testes na Premier League

• Foto: Tottenham

O Tottenham, orientado pelo técnico português José Mourinho, revelou que tem um caso positivo de Covid-19 nas suas fileiras. "Fomos informados pela Premier League que temos um teste positivo para o Covid-19, após a última ronda de testes no nosso Centro de Treinos. Devido à confidencialidade médica, o nome do indivíduo não será divulgado. Atualmente está assintomático e agora vai ficar em isolamento durante sete dias, de acordo com o protocolo da Premier League, antes de realizar novos testes", lê-se no comunicado dos 'Spurs'.

Este foi o único caso positivo dos 1197 testes realizados esta quarta-feira a jogadores e staff técnico dos 20 emblemas da Premier League. Recorde-se que o reatamento da competição em Inglaterra está agendado para 17 de junho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Mercado de transferências: A fatura da pandemia

Alguns dos grandes europeus já fizeram circular milhões em negócios, mas a janela de transferências de verão promete ser bem diferente por causa da Covid-19. Preços revistos em baixa, a forma de contratar e diferentes prazos do fim das provas lançam dúvidas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0