Tottenham e Benfica oficializam transferência de Gedson Fernandes

Médio foi emprestado ao clube inglês por um ano e meio

Tottenham e Benfica oficializaram esta quarta-feira a transferência de Gedson Fernandes para a equipa da Premier League, onde vai ser treinado por José Mourinho.

O médio português, de 21 anos, viaja para Inglaterra em regime de empréstimo, por 18 meses, com opção de compra no final da cedência, esclarecem os spurs no comunicado oficial.

O internacional português esteve mesmo, já ontem, nas bancadas do Tottenham Hotspur Stadium a assistir ao jogo da sua nova equipa frente ao Middlesbrough, para a Taça de Inglaterra.

Como o nosso jornal já detalhou, o Benfica recebe 4,5 milhões de euros pelo empréstimo e tem a possibilidade de encaixar mais 50 M€, caso os londrinos acionem a cláusula de opção de compra que consta no contrato assinado entre as partes.

O processo foi intermediado por Jorge Mendes, que como se sabe tem excelentes relações com o Benfica e, naturalmente, com Mourinho, de quem é empresário há vários anos. Gedson, que fez 13 jogos com Bruno Lage, era igualmente pretendido por West Ham e Wolverhampton, mas a proposta dos spurs acabou por ir ao encontro das pretensões de Luís Filipe Vieira.

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.