Tottenham e Federação perto de acordo por Wembley

Palco também poderá receber jogos da Liga dos Campeões

• Foto: Getty Images

O Tottenham e a federação inglesa de futebol (FA) "há muito" que procuram um acordo para que a equipa londrina possa jogar "em casa" em Wembley, disse esta quinta-feira o presidente do organismo, Greg Dyke.

O dirigente também deu a entender que os spurs, cujo estádio White Hart Lane se encontra a 21 quilómetros de Wembley, poderão receber os seus adversários da Liga dos Campeões na mítica estrutura, na próxima época.

O Tottenham está a construir uma nova estrutura junto à antiga, numa obra avaliada em cerca de 500 milhões de euros, para 61 mil espectadores, para o qual se espera mudar na temporada 2018/19.

"Estamos a debater a possibilidade de jogarem em Wembley durante toda a época e em todas as competições, enquanto durar a obra, e estamos perto de um acordo", disse o presidente da FA.

A mesma possibilidade foi aberta ao Chelsea, também de Londres, que poderá utilizar Wembley para os seus jogos em casa, num futuro próximo, já que também os blues estão prestes a iniciar melhoramentos no seu estádio Stamford Bridge.

"Penso que o Chelsea deverá ficar por um período maior, pois vão demolir o seu estádio e construir um novo no mesmo lugar", revelou Dyke.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0