Record

Tottenham: Pochettino ordena ataque cirúrgico no mercado a três portugueses

Treinador dos spurs quer extremo da Liga NOS e lateral e médio que já estão em Inglaterra

• Foto: Reuters
O Tottenham voltou a investir forte no reforço do plantel no último verão depois de três temporadas de perfil discreto no mercado e tudo indica que o 'ataque' a 2018/19 será ainda mais forte tendo em conta o que escreve o 'Daily Mirror', que coloca três internacionais portugueses no topo da lista dos spurs.

Gelson Martins (Sporting), Cédric Soares (Southampton) e Rúben Neves (Wolverhampton) serão os futebolistas pretendidos por Mauricio Pochettino, treinador que continua a ser aposta da administração do Tottenham no objetivo que é levar o clube ao título, agora na temporada de estreia do novo estádio.

Gelson Martins, extremo de 22 anos do Sporting, está na lista do técnico argentino, assim como Wilfried Zaha (Crystal Palace) e Malcom (Bordéus), que serão alternativas a um negócio que se prevê complicado de concretizar.

Em relação a Cédric Soares, o processo de contratação poderá ser mais simples uma vez que o lateral-direito de 26 anos deverá ser negociado caso o Southampton desça de divisão (está no 18.ª lugar da Premier League). A inadaptação de Sèrge Aurier é também destacada pelo 'Daily Mirror' como factor que dá força ao cenário de contratação de um futebolista para o lugar.

Por fim, Rúben Neves. O médio-centro de 21 anos foi um dos pilares da subida do Wolverhampton à Premier League e tem vindo a ser observado pelo Tottenham na perspetiva da substituição de Mousa Dembélé.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M