Tottenham prepara oferta de 15 milhões por Adrien

Médio luso agrada a Mauricio Pochettino

• Foto: Filipe Farinha

O Tottenham prepara-se para apresentar ao Sporting uma proposta de 15 milhões de euros pelo passe de Adrien Silva, segundo escreve esta sexta-feira o jornal 'L'Équipe'.

O técnico Mauricio Pochettino é apreciador das qualidades do médio internacional português, que recentemente se sagrou campeão da Europa em França. Em todo o caso, a mesma fonte adianta que o clube inglês quer primeiro tirar alguns excedentes do plantel e só depois avançar para a contratação do jogador do Sporting.

Refira-se que, na quinta-feira, o presidente Bruno de Carvalho confirmou que os quatro campeões europeus do Sporting, entre os quais se inclui Adrien, são alvo de assédio por parte de outros emblemas, mas frisou igualmente que o Sporting não necessita de vender ativos.

Adrien Silva, de 27 anos, renovou contrato na temporada passada até 2020 e tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Além do Tottenham, também Everton e Milan são citados na notícia do jornal francês como estando interessados no médio leonino.

Por Luís Miroto Simões
40
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.