Tottenham quer levar Gaitán para a Premier League

Spurs procuram garantir argentino ex-Benfica por empréstimo

• Foto: Getty Images

Contratado no início da temporada ao Benfica, a troco de 25 milhões de euros, Nico Gaitán tarda em afirmar-se no At. Madrid e, segundo informações proveniente de Inglaterra, o Tottenham estará interessado em assegurar a sua contratação a título de empréstimo. A notícia é adiantada pelo 'Daily Mirror', que dá conta do agrado de Gaitán peranta a possível saída para os spurs, já que em Inglaterra poderia ter mais chances de atuar do que aquelas que tem no Vicente Calderón.

De resto, caso se mude para Inglaterra o ex-Benfica, o extremo irá continuar a ser orientado por um compatriota - atualmente é treinado por Diego Simeone -, já que nos spurs o técnico é o também argentino Mauricio Pochettino. Por outro lado, seria esta a chance para Gaitán atuar no campeonato inglês, uma possibilidade que por muitas vezes foi avançada enquanto era jogador do Benfica, na altura por ser pretendido pelo Manchester United.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.