Tottenham recusa 57 milhões por Walker e diz ao City para incluir Iheanacho

Jovem avançado dos citizens está ainda na mira de Leicester, Dortmund e Monaco

• Foto: Reuters

O Tottenham tenciona propor ao Manchester City a inclusão de Kelechi Iheanacho nas negociações para a transferência de Kyle Walker, lateral-direito que está na mira dos citizens como um dos principais reforços para 2016/17, depois das saídas de Bacary Sagna e Pablo Zabaleta.

As negociações por Walker estão num impasse depois do City não ter apresentado contraproposta à recusa do Tottenham face à oferta de 50 milhões de libras (mais de 56,6 milhões de euros ao câmbio desta terça-feira, às 11h30) pelo internacional inglês.

Iheanacho entraria para compensar o que falta, o problema é que o Leicester terá apresentado uma proposta que iguala o pretendido pelos citizens para vencer o avançado nigeriano de 20 anos, 20 milhões de libras (mais de 22,6 milhões de euros)... e há ainda que contar com o interesse de Borussia Dortmund e Monaco.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.