Tottenham teme espionagem do Chelsea e boicota adjunto da seleção inglesa

Holland seria confirmado na equipa liderada por Southgate

• Foto: Getty Images

O Tottenham é o único clube da Premier League que se opõe à entrada em definitivo de Steve Holland na equipa técnica da seleção principal de Inglaterra. E quem é Holland? Trata-se do treinador adjunto de Antonio Conte no Chelsea, que assume papel idêntico com Gareth Southgate, que a federação inglesa (FA) deverá confirmar no cargo depois de um período como interino, desde o despedimento de Sam Allardyce, a 27 de setembro.

O Tottenham justifica que Holland ficará na pose de dados sobre a condição física e capacidades técnicas e táticas dos seus futebolistas que sejam convocados para representar a seleção - no Euro'2016 foram cinco (Danny Rose, Kyle Walker, Eric Dyer, Dele Ally e Harry Kane -, que passará ao Chelsea, criando uma situação de vantagem inaceitável, revela o jornal 'The Sun'.

O treinador, que recebeu autorização do seu clube para acumular os dois trabalhos, foi assim boicotado pelos vizinhos londrinos do Tottenham, no que está a ser considerado em Inglaterra como mais um episódio da guerra entre clubes da capital. Holland é adjunto de Southgate desde que este assumiu o cargo de selecionador dos sub-21 ingleses.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0