Record

Tottenham vence Huddersfield e ultrapassa Liverpool no terceiro lugar

Sul-coreano Heung-Min Son marcou os dois golos da vitória dos spurs

Um bis do sul-coreano Heung-Min Son permitiu este sábado ao Tottenham impor-se por 2-0 na receção Huddersfield, em jogo da 29.ª jornada do campeonato inglês de futebol, e ascender ao terceiro lugar da prova.

O avançado sul-coreano inaugurou o marcador aos 27 minutos, após assistência de Dele Alli, e fechou a contagem aos 54, correspondendo da melhor forma à solicitação de Harry Kane, melhor marcador do campeonato, com 24 golos.

O Tottenham desalojou do terceiro lugar o Liverpool, que recebe ainda este sábado o Newcastle, antes da receção ao FC Porto na segunda mão dos oitavos de final da Liga do Campeões, durante a qual vai gerir a goleada por 5-0 imposta no estádio do líder do campeonato português.

Os spurs passaram a deter um ponto de vantagem sobre os 'reds' e ficaram à distância de apenas um ponto do Manchester United, treinado pelo português José Mourinho, que ocupa o segundo lugar e apenas entra em ação no domingo, no estádio do Crystal Palace.

Carlos Carvalhal, o outro treinador luso no escalão principal do futebol inglês, obteve o triunfo mais robusto da ronda, até ao momento, ao vencer por 4-1 em casa o West Ham, pelo qual o médio internacional português João Mário não saiu do banco de suplentes.

O Swansea, que chegou a deter uma vantagem de quatro golos e apenas consentiu o golo solitário aos visitantes perto do fim do encontro, deixou a zona de despromoção, subindo do 18.º para o 13.º lugar, em igualdade pontual com o West Ham e o Huddersfield.

Adrien, titular no meio campo do Leicester, e Cedric, totalista na defesa do Southampton, não foram além de empates nas receções ao Bournemouth (1-1) e ao Stoke (0-0), respetivamente, enquanto o West Bromwich afundou-se ainda mais na última posição, ao perder por 1-0 no reduto do Watford.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M