Tottenham vence Newport County e segue para os 'oitavos' da Taça de Inglaterra

Vitória dos spurs por 2-0

• Foto: Reuters

O Tottenham qualificou-se esta quarta-feira para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra ao vencer o Newport County, equipa da 'League Two' (quarto escalão) por 2-0, depois do empate a um golo em Newport.

O Tottenham fez dois golos no espaço de oito minutos, o primeiro, aos 26 minutos, através de um autogolo do lateral esquerdo do Newport, Dan Butler, e o segundo, aos 34, pelo médio argentino Erik Lamela, e a partir daí baixou a intensidade de jogo e foi gerindo a vantagem, sem que o adversário mostrasse capacidade para chegar ao golo.

Com este triunfo o Tottenham assegurou uma vaga nos oitavos-de-final, onde vai visitar o Rochdale, equipa da League One (terceiro escalão), em 18 de fevereiro.

Os restantes jogos dos oitavos de final são o Leicester-Sheffield United e o Chelsea-Hull City, ambos em 16 de fevereiro, Sheffield Wednesday-Swansea, West Bromwich-Southampton, Brigthon-Coventry City, Huddersfield-Manchester United, todos em 17 de fevereiro, e ainda o Wigan-Manchester City, em 19 de fevereiro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.