Touré tem uma sugestão para o dérbi de Manchester: jogar sem árbitro...

Médio dos citizens frustrado com erros de arbitragem no jogo da taça frente ao Arsenal

• Foto: Reuters

O Manchester City foi eliminado da Taça de Inglaterra pelo Arsenal, no domingo,  e a meia-final da prova ficou marcada por erros da equipa de arbitragem chefiada por Craig Pawson, o que levou Yaya Touré a sugerir que o melhor é que o dérbi de quinta-feira (20 horas) frente ao Manchester United, referente à 26.ª jornada da Premier League, seja jogado sem... árbitro.

"Penso que os árbitros têm de parar com isto. Estou muito desapontado. Não é a primeira vez, já houve mais umas quantas. Se temos de falar dos árbitros, as pessoas vão dizer que nos estamos a queixar, mas sinto-me muito desapontado quando depois passarem os resumos [do jogo]", afirmou o médio-centro dos citizens.

"Talvez que o árbitro do jogo de quinta-feira seja melhor, caso contrário o melhor será jogar sem árbitro - e eu preferia já que fosse assim", acrescentou Touré, que questiona não só o lance do golo anulado [o árbitro assistente considerou que um cruzamento de Leroy Sané saiu das quatros linhas], mas também um penálti de Alex Oxlade-Chamberlain cometido sobre Sergio Agüero:

"[A bola] Estava dentro do campo e houve um penálti e mais umas coisinhas. Mas o que é que se pode fazer? Se falarmos do árbitro, a federação entra em ação para nos castigar. Temos de dormir e descansar para esquecer o que aconteceu neste jogo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0