Record

Treinador do Burnley 'ataca' Bernardo Silva: «Se pontapeasse o meu filho ele não cairia assim»

Sean Dyche muito crítico em relação ao lance que valeu penálti

A carregar o vídeo ...
Treinador do Burnley não deu nota artística à queda de Bernardo Silva
O penálti que originou o primeiro golo do Manchester City frente ao Burnley (vitória dos citizens por 3-0) foi cometido sobre Bernardo Silva. Nick Pope, guarda-redes dos clarets tocou com o joelho no pé direito do luso, tendo o lance sido alvo de muitos protestos.

"É penálti! Pope tocou no pé de Bernardo e fez com que caísse", disse Pep, enquanto Sean Dyche, técnico do Burnley, referiu: "O contacto foi mínimo. Se pontapeasse o meu filho no jardim ele não cairia assim. É preciso ser honrado!".

Guardiola: «Agüero terá de nos prestar um tributo»

O City estudou bem a lição e não facilitou na receção ao Burnley. Somou a sétima vitória (3-0) seguida na prova e alargou o fosso pontual em relação ao 2º classificado. Agüero abriu o marcador na conversão de um penálti e passou a ser, a par de Eric Brook, o melhor marcador da história dos citizens.

Contabilizando 177 golos pelo Manchester, Kun pode isolar-se no topo da tabela já na terça-feira, dia em que o City recebe o Wolverhampton, a contar para a Taça da Liga. "Agüero terá de nos prestar um tributo, terá de nos pagar um jantar ou coisa do género", gracejou Guardiola.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M