Treinador do Southampton proíbe Wi-Fi aos seus jogadores durante a noite

Ralph Hasenhuttl não quer os seus jogadores viciados em videojogos

• Foto: Reuters

Ralph Hasenhuttl, técnico do Southampton, bloqueou o acesso ao Wi-Fi do hotel aos seus jogadores nas vésperas de jogo.

Esta não a primeira vez que o austríaco de 51 anos toma uma medida destas. Ralph Hasenhuttl revelou que alguns jogadores do RB Leipzig, a sua antiga equipa, estavam viciados em videojogos.

"Eu fiz isso no meu último clube. Também tivemos problemas com jogadores - eles ficavam a jogar até às três da manhã antes dos encontros. Tu tens de os proteger, porque não é um problema pequeno. E protegê-los significa ajuda-los e não deixa-los horas e horas agarrados aos video-jogos. Bloquear o acesso ao wi-fi no hotel, por exemplo, à noite, foi uma das soluções encontradas", conta o treinador, em declarações reproduzidas pela BBC.

O técnico chegou aos Saints em dezembro de 2018. O Southampton ocupa neste momento a 16.ª posição da Premier League, dois pontos acima da linha de água.

"Enquanto isto não for considerado pelo governo uma doença oficial, teremos que os proteger à nossa maneira", concluiu.





Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.