"Um gesto de classe": a carta de Mourinho que adepto do Tottenham não vai esquecer

Português desejou as melhoras a fã dos spurs que está adoentado

José Mourinho chegou ao Tottenham há poucas semanas e até teve um período inicial em que foi olhado com desconfiança pelos fãs spurs, mas a pouco e pouco parece estar a conquistar os adeptos do clube de Londres. Para lá dos resultados (quatro vitórias e duas derrotas), o técnico luso tem também sido protagonista de alguns episódios fora de campo que têm merecido elogios dos ingleses, tendo o mais recente sucedido recentemente, quando o português enviou uma carta a um adepto do clube que atravessa um problema de saúde.

"Caro John, lamento imenso por saber que não tens estado a passar um bom momento recentemente. Quero aproveitar esta oportunidade para te desejar as melhoras em nome de toda a equipa técnica e jogadores do clube. Desejámos que te mantenhas forte e queremos que saibas que estamos todos a torcer por ti. Quero também aproveitar esta chance para te agradecer pelo teu contínuo e muito apreciado apoio à equipa", podia ler-se na carta enviada pelo técnico luso, partilhada nas redes sociais por Phil Brown, um amigo do adepto em causa.

Jornalista inglês no portal talkSPORT, Phil Brown enalteceu a importância da mensagem de Mourinho, assumindo que foi um "gesto de classe". "Quero agradecer imenso ao Tottenham e ao José Mourinho, que poucos dias depois de ter assumido o seu cargo no Tottenham decidiu enviar uma carta a um amigo meu que infelizmente ficou muito doente. Esta carta representa tudo para ele e diz bastante sobre o Mourinho e o clube. Um gesto de classe", escreveu o jornalista na sua publicação, efetuada na rede social Twitter.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

10 Mais: Campeões após subida

Chegar, ver e vencer não é para todos. Mas há vários exemplos de clubes que tiveram êxito imediato logo após a promoção à elite

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0