United continua 'pescaria' em Turim e lança o 'isco' a Bonucci

Defesa-central da Juventus na mira de Mourinho

• Foto: EPA

O Manchester United terá manifestado interesse na contratação de Leonardo Bonucci no decorrer das negociações com a Juventus para a transferência de Paul Pogba, segundo uma notícia que está a ser avançada pela ESPN.

O treinador português José Mourinho, recorde-se, pretende outro defesa-central para reforçar o plantel, onde já entrou Éric Bailly (ex-Villarreal), que orientará a partir da próxima temporada com o objetivo de conquistar o título da Premier League.

Desta forma, assim que a transferência de Pogba esteja assegurada, o Manchester United avançará para a contratação de um defesa-central, com o eleito a ser Bonucci, subcapitão da Juventus.

O problema, de acordo com a ESPN, é que o internacional italiano está também nos planos de Chelsea e Manchester City, com os citizens em vantagem. A Juventus estará a pedir pelo menos 60 milhões de euros para negociar.

Por fim, o artigo adianta que a contratação de outro defesa-central implicará a saída de Phil Jones ou de Marcos Rojo do Manchester United.

Por António Espanhol
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.