United e City lutam pelo polémico lateral direito Serge Aurier

Jogador do PSG interessa aos gigantes de Manchester

• Foto: Reuters

Manchester United e City estão na luta pela contratação do lateral direito do PSG Serge Aurier e, segundo noticia o diário britânico 'Daily Star', estão dispostos a dar 23 milhões de euros pelo costa-marfinense.

O jornal inglês revelou que os citizens enviaram olheiros para o jogo entre as seleções da Costa do Marfim e França, na última terça-feira, de forma a verem em ação o jogador de 23 anos e Guardiola já terá mesmo entrado em contacto com os representantes do defesa.

Além dos dois gigantes ingleses, também o Barcelona está interessado em Aurier. Os catalães procuram um novo lateral direito há algum tempo e o jogador do PSG está na lista de desejados pela equipa blaugrana.

No entanto, a grande decisão que os responsáveis dos clubes têm de tomar é se vale a pena contratarem o talentoso, mas controverso, costa-marfinense. O jogador está, neste momento, a recorrer de uma sentença de dois meses de prisão por dar uma cotovelada a um agente da polícia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.