United quer Bale de tal forma que até está disposto a vender Rooney

Saída do capitão permitiria acomodar salário principesco do galês

• Foto: Getty Images

A urgência com que o Real Madrid está a conduzir o processo de renovação de contrato com Gareth Bale estará diretamente relacionado com a insistência do Manchester United em garantir a contratação do internacional galês a curto prazo. 

O jornal 'The Sun' adianta que os red devils estudam a melhor forma de atingir um objetivo antigo e uma das soluções em cima da mesa passa pela venda de Wayne Rooney. Com o capitão de equipa já na casa dos 30 anos, o clube de Old Trafford entende que tem a última oportunidade de fazer um bom negócio, ao mesmo tempo que liberta verbas para acomodar um novo salário principesco, o de Bale.

O extremo ganha 1,4 milhões de euros por mês no Real Madrid e os merengues tentam convencê-lo a assinar a renovação, incluindo uma nova cláusula de rescisão, que ascenderá a 500 milhões de euros. Mas Bale, cujo contrato atual termina em 2019, tem recusado as propostas apresentadas até à data, de acordo com uma outra notícia, publicada pelo jornal 'The Guardian'.

A ligação contratual de Rooney ao United também termina em 2019 e, ainda segundo o relato, o internacional inglês interessa a Everton, Los Angeles Galaxy e Orlando City.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.