United quer convencer Mourinho a prolongar contrato por mais uma temporada

Administração do clube avalia de forma muito positiva o trabalho já feito

• Foto: Reuters

O Manchester United tenciona propor a José Mourinho em junho a extensão do contrato por uma temporada, de acordo com uma notícia do 'Daily Mirror'. O treinador português, recorde-se, assinou no verão passado por três épocas.

O jornal inglês revela que a administração do clube está impressionada com a forma como Mourinho conseguiu que a equipa reagisse ao mau início de temporada, jogando bom futebol e galvanizando os adeptos, apesar do número elevado de empates que regista.

Assim, a proposta do United será que o treinador coloque a assinatura num contrato que prevê extensão de mais uma temporada, com opção por outra ainda, face ao atual, que termina em junho de 2019.

A parte financeira não é referida e o que se conhece oficiosamente sobre o salário, é que o treinador português terá ficado a auferir 12 milhões de libras/ano (mais de 15,75 milhões de euros, ao câmbio de final de maio de 2016, altura em que assinou).

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.