Glórias do Man. United ao lado de Ruben Amorim: da "boa conversa" há quatro anos à culpa generalizada

Van der Sar e Michael Owen falaram sobre a atualidade do clube inglês

A carregar o vídeo ...
Ruben Amorim: «Não vou mudar a minha filosofia. Ou então têm que mudar de treinador...»

Van der Sar, antigo guarda-redes do Manchester United, espera que Ruben Amorim possa ter o apoio da direção do clube inglês, numa fase difícil para o treinador, que ontem viu a equipa perder no terreno do Manchester City por 3-0

"Foi uma derrota difícil, mas espero que consigam dar a volta à situação. Eu recordo-me estar aqui há quatro anos com o Ajax e vimos o jogo da Youth League. Amorim era treinador do Sporting e tive uma boa conversa com ele. Espero que consiga ter o apoio necessário da direção", disse o ex-internacional holandês aos jornalistas, antes do Legends Charity Game em Alvalade.

Já Michael Owen, outro antigo futebolista do United, pediu tempo e frisou que as responsabilidades não podem ser apenas atribuídas a Amorim: "O Manchester United não está num bom momento há muito tempo. Quando Mourinho, Van Gaal, Solskjaer e David Moyes não conseguiram ter sucesso no United, isso mostra que não é apenas culpa dos treinadores. Há muita coisa que é preciso mudar e crescer para melhorar. Também precisa de paciência e de manter o treinador. As pessoas têm de perceber que vai ser um longo processo."

Por Francisco Guerra
2
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas