Van der Sar e Michael Owen falaram sobre a atualidade do clube inglês
Van der Sar, antigo guarda-redes do Manchester United, espera que Ruben Amorim possa ter o apoio da direção do clube inglês, numa fase difícil para o treinador, que ontem viu a equipa perder no terreno do Manchester City por 3-0
"Foi uma derrota difícil, mas espero que consigam dar a volta à situação. Eu recordo-me estar aqui há quatro anos com o Ajax e vimos o jogo da Youth League. Amorim era treinador do Sporting e tive uma boa conversa com ele. Espero que consiga ter o apoio necessário da direção", disse o ex-internacional holandês aos jornalistas, antes do Legends Charity Game em Alvalade.
Já Michael Owen, outro antigo futebolista do United, pediu tempo e frisou que as responsabilidades não podem ser apenas atribuídas a Amorim: "O Manchester United não está num bom momento há muito tempo. Quando Mourinho, Van Gaal, Solskjaer e David Moyes não conseguiram ter sucesso no United, isso mostra que não é apenas culpa dos treinadores. Há muita coisa que é preciso mudar e crescer para melhorar. Também precisa de paciência e de manter o treinador. As pessoas têm de perceber que vai ser um longo processo."
Relacionadas
Avançado do Arsenal estreia-se na Liga dos Campeões com a nova camisola e recebe elogios de Arteta
Van der Sar e Michael Owen falaram sobre a atualidade do clube inglês
Técnico do Tottenham tem apenas jogos na Liga Europa ao serviço do Brondby
Antigo avançado dos red devils não vê progressão na equipa
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe