Van Gaal dá férias a Schweinsteiger para ir ver Ivanovic jogar

Alemão está lesionado no joelho

Médio do Man. United durante o encontro da primeira ronda no Dubai.

Bastian Schweinsteiger não tem conseguido mostrar esta temporada no Manchester United a qualidade de jogo que o levou a ser considerado um dos melhores médios do Mundo ao longo da última década. Entre lesões e castigos, o médio de 31 anos tem tido dificuldades em escapar ao mau momento da equipa e agora viu mesmo Louis Van Gaal oferecer-lhe um período de férias pouco habitual, que o alemão aproveitou... para ir ver ténis.

"Não sei quando ele vai voltar e por isso dei-lhe férias. Não sei dizer se ele vai voltar em duas semanas ou até em menos", confessou Van Gaal, em declarações aos jornalistas.

Esta terça-feira, Schweinsteiger marcou presença no Dubai, no encontro da sua noiva, Ana Ivanovic, que derrotou a australiana Daria Gavrilova rumo à segunda ronda do torneio, que se disputa nos Emirados até ao próximo sábado.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.